Finanças

Guia de Restituição do ICMS -【Minha Opinião Sincera.】

Guia de Restituição do ICMS oficial

 

Entenda a importância de conhecer o Guia de Restituição do ICMS e deixar de ser enganado nas tarifas de contas de luz

Infelizmente nosso país sofre uma severa decadência devido à corrupção dos órgãos governamentais e privados que possuem monopólio sobre determinados serviços e produtos. O triste, é que mesmo sabendo a dificuldade do povo brasileiro, eles mostram todos os dias que não se encontram preocupados.

 

O estado, assim como também as grandes empresas, têm realizado cobranças ilegais, ou seja, cobrando impostos sobre os impostos que já existem, e uma dessas fraudes foi identificada na conta de luz.

Através desta matéria, vamos mostrar para você a importância de analisar sua fatura de cobrança, e identificar os abusos que há tanto tempo tem sufocado o povo.

 

Você pode recuperar todo o dinheiro pago de forma indevida durante os últimos 5 anos.

 

O Guia de Restituição do ICMS Oficial

O que as pessoas precisam entender, é que enquanto não começarem a reagir diante desses abusos, as empresas e órgãos governamentais, os mesmos não irão pararcom esse tipo de atitude, por isso é imperativo que você entenda que é pura má fé, e deve ser combatida de forma jurídica.

Embora se trate de uma notícia avassaladora, pode ser considerada bem vinda, pois você poderá adquirir de 7 a 12% de todo o dinheiro que já pagou em suas contas de energia elétrica. Isso sem contar o cancelamento das cobranças indevidas.

Existem pessoas que estão recebendo de volta o dinheiro corrigido e ainda recalculado, como foi o caso de um professor aposentado que recuperou aproximadamente 12 mil reais, quando conseguiu comprovar a cobrança indevida.

 

Qual é o tipo de cobrança que o estado têm feito?

 

Guia de Restituição do ICMS Funciona Mesmo

 

Segundo os critérios da lei, e o Guia de Restituição do ICMS, a arrecadação desse imposto deve ser cobrado segundo o uso da energia, porém além do ICMS, o estado e a própria empresa têm cobrado outras tarifas anexadas de forma ilegal fraudulenta.

Por isso, o autor do Guia de Restituição do ICMS, “HENRIQUE PERATTO”, (PROFISSIONAL EM TRIBUTAÇÃO), passou a ensinar a população através de um livro, como recuperar seus direitos que na maior parte das vezes sozinha a população não conseguiria. O autor ajuda as pessoas a evitarem as burocracias, e atingirem diretamente a raíz do problema, forçando a empresa a reembolsar todo o valor arrecadado durante os anos.

 

Como funciona o Guia de Restituição do ICMS?

 

icms conta de luz como calcular

 

Enquanto alguns órgãos e empresas não se preocupam com a população, outros lutam de maneira considerável para recuperarem os direitos e auxiliar o povo a deixar de serem prejudicados pelo estado em forma geral.

Lembrando principalmente que existem pessoas que deixam de comer para manter suas contas em dia, e que muitas vezes não possuem o conhecimento necessário para levarem à justiça casos como esse.

 

O livro foi cuidadosamente escrito com detalhes importantíssimos, que ensina as pessoas como identificar as cobranças indevidas, assim como também aconselhar sobre o processo de resgate, como abrir o processo e brigar de forma certeira para recuperar os direitos.

Através de um guia passo a passo, você terá o conhecimento necessário sobre cada processo de ação que deve ser tomado, sem a necessidade de ficar sujeitando-se à serviços particulares e advogados.

 

Assim, obedecendo O Guia de Restituição do ICMS, você poderá ter todo o dinheiro pago indevidamente durante os últimos 5 anos.

 

O que o Guia irá me ensinar?

 

saiba como economizar no icms

 

Este guia irá ensinar você…

  • Identificar as cobranças indevidas: Através de um rigoroso e detalhado guia, você irá entender como funciona a tributação de impostos, assim como também quais são as atitudes fraudulentas que o estado impôs sobre seu serviço.
  • Separação de documentos: É muito importante conhecer todos os documentos que você irá precisar para realizar o resgate de seus direitos, portanto, o Guia facilita sua vida, listando para você, toda a documentação que você irá precisar.
  • Como fazer a solicitação: Você irá aprender como e onde fazer a solicitação, sem perder tempo. Assim poderá solicitar com correção monetária, todo o dinheiro investido em cobranças indevidas.
  • Como cancelar a fraude definitivamente: Ao pedir o cancelamento da falsa tributação, você irá diminuir o valor de sua conta de luz em até 30% dependendo da situação.

 

Preciso de experiência para recuperar meu dinheiro?

Governo cobrando ilegalmente tarifas

 

Muita gente deixa de correr atrás de seus direitos por falta de conhecimento, mas o guia foi feito justamente para auxiliar pessoas comuns, que não possuem conhecimentos jurídicos.

O guia é feito com uma linguagem simples, ensinando sem burocracia, como resolver o problema dentro de alguns dias. Assim você poderá ter o seu dinheiro de volta, além de pagar um valor consideravelmente mais baixo.

 

Você deve ir atrás de seus direitos, afinal, o governo não está medindo esforços para prejudicar a população, e somente uma atitude massiva da população, poderá reduzir e até mesmo acabar de uma vez por todas com esse tipo de ação.

Compre agora mesmo seu manual de restituição do ICMS, e mostre que você sabe como valer seus direitos, clique no botão abaixo para ir direto ao site oficial.

botao de compra Guia de Restituição do ICMS

Guia de Restituição do ICMS -【Minha Opinião Sincera.】
4.9 (98.82%) 17 votes

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.